terça-feira, 5 de junho de 2012

Compra de imóvel na planta requer cuidado especial

O sonho da casa própria leva muitos trabalhadores à chamada “compra na planta” do seu futuro lar.

Esse hábito de consumo, muito em voga nos tempos atuais, pode se transformar numa verdadeira aventura, como indica reportagem do TJTV – O Judiciário e você, na edição desta terça-feira, na TV Assembleia.

Cada vez mais o Judiciário vem sendo acionado para solucionar conflitos decorrentes desse tipo de transação.

Veja também:

O programa TJTV – O JUDICIARIO E VOCÊ destaca a despedida do desembargador Caio Alencar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Ele disse que sai na hora certa, entendendo que o bom senso – e não a idade ou o tempo de serviço – é que deve indicar o momento certo da aposentadoria de um magistrado.

Ainda na edição desta terça-feira do “TJTV – O Judiciário e você”, vale a pena conferir:

Este ano, a temporada de festas juninas, em Natal, está tendo que se adequar a regras ambientais, de modo a preservar a população da poluição sonora que as festividades costumam provocar.

“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembléia, toda terça-feira, às 20,30, com reapresentação nas sextas-feiras às 15,30.

A edição desta terça-feira, dia 5, tem apresentação e reportagens de Bira Nascimento, produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DEPUTADO TOMBA FARIAS (PSB), MARCOU PRESENÇA MAIS UMA VEZ NO FESTIVAL DE INVERNO DE CERRO CORÁ



O deputado estadual Tomba Farias (PSB) esteve presença mais uma vez em Cerro Corá. Desta vez no último sábado na X Edição do Festival de Inverno. Junto ao nobre vereador Evilásio Bezerra (PPS) e o Sr. Othon Militão prestigiou o evento.

Fonte: Evilasio Bezerra

10º Festival de inverno acabou de forma indesejada



O 10º Festival de Inverno de Cerro Corá terminou de forma que ninguém queria, a festa estava bonita, mas como sempre aparecem aqueles que vêm apenas para acabar a brincadeira dos outros e no show da Banda Tártaros que estava tocando músicas dos anos 80 e músicas atuais, houve algumas confusões e o trabalho da polícia que estava fazendo a segurança do evento teve que agir, mas as brigas foram constantes fazendo com que os músicos da banda viesse parar o show, a princípio o músico da Banda Tártaros disse que tinha sido a prefeitura que pediu para parar a festa mas depois disse que foi a polícia que tinha pedido por ter ficado fora de controle as confusões que estavam acontecendo no evento.
    
O curioso é que nenhum dos policiais que estavam trabalhando falou com alguém nem da banda e nem da organização para acabar a festa e o músico disse primeiro que foi a prefeitura e depois inverteu dizendo que tinha sido a polícia que pediu pra acabar deixando algumas pessoas decepcionadas, pois queria que a festa rolasse até amanhecer o dia, mas o fato é que por causa de alguns arruaceiros todos ficaram no prejuízo de não verem o dia amanhecer com a Banda Tártaros.

Fonte: Blog do Maza

Quinta Musical com o Cantor Robson Semog será dia 07/06 em Cerro Corá


A próxima QUINTA MUCAL com o cantor, compositor e produtor ROBSON SEMOG será no próximo dia 07/06/2012, feriado, no Bar e Pizaria do Teté, a partir das 21 horas.
Será um show ao vivo em frente ao Bar, ao ar livre e gratuito para a toda comunidade.


A Quinta Musical anterior fora semana passada no Bar de Iromar, também no centro da cidade, onde fora muito prestigiado.
O cantor traz um ótimo repertório musical, indo desde a MPB, pop-rock, aos clássicos do forró eletrônico e pé de serra.


Sucesso ao evento....


MP emite alerta contra propaganda antecipada em Currais Novos e Cerro Corá


A titular da 1ª promotoria de Currais Novos, Mariana Marinho Barbalho, recomendou diretamente aos pré-candidatos e prefeitos daquela cidade e de Cerro Corá que evitam a propaganda antecipada durante o Festival de Inverno 2012, Forronovos 2012 e Festa de Sant´Ana.
Segundo o documento, “durante os shows, apresentações artísticas ou qualquer outro tipo de evento inserido no bojo das mesmas que se abstenham os locutores, artistas ou qualquer participante de elogios, agradecimentos pessoais ou referência de forma direta ou indireta, expressa ou dissimulada, a quem pretende requerer registro de candidatura às próximas eleições”.

09 Partidos de Oposição em Cerro Corá reunidos mais uma vez para tratar de assuntos políticos e administrativos













O sistema oposicionista de Cerro Corá está reunido neste momento na residência da pré-candidata a prefeita em 2012, Ana Maria.
Na pauta da reunião está o planejamento das convenções dos partidos que integram o sistema, que serão realizadas neste mês de junho.
Também está sendo discutidos e analisados os nomes dos prováveis candidatos a vereador para a composição da chapa proporcional.
A reunião conta com os pré-candidatos a prefeito e vice Ana Maria e Ronaldo Vilar e os demais representantes dos partidos que formam o sistema de oposição no município.
Como também com os dissidentes do PMDB que passaram a integrar o sistema.

As convenções municipais dos partidos é quem escolhe quem pode ser candidato, os cargos que pretender concorrer, o numero do candidato e as possibilidades de realização de coligações entre partidos, tanto na chapa proporcional (vereadores) como majoritária (prefeito/vice-prefeito).

Fonte: Dj Manynho

Retrato de um governo sem compromisso com a educação de Cerro Corá


Escola Estadual Querubina Silveira em Cerro Corá, Obra paralisada desde novembro 2011.

Essa foto mostra a realidade de um governo sem compromisso com a educação, não está preocupada com o futuro dos nossos jovens e sem compromisso com Cerro Corá.

O pior é saber que poucos estão preocupados com essa obra tão importante para o futuro dos jovens e adolescentes de nosso município. Essa obra encontra-se paralisada desde novembro de 2011, é hora de perguntar onde é que está a força política do município que tambem é administrado pelo DEM mesmo partido da governadora? A tal rosa prometeu transformar a cidade na princesa do seridó, levou os votos da queles que equivocadamente se iludiram e tai a disgraça em troca.
É preciso que as autoridades políticas do município leve isso aí a sério, não é brincadeira não os alunos da Escola Estadual Querubina Silveira estão estudando em locais inadequados e parece que ninguém está preocupado com essa situação.
Infelizmente essa obra paralisada mostra a triste realidade de um estado mal administrado por um governo que não disse a que veio que está sucateando o pobre RN.
Isso é o governo de Rosalba Ciarline Rosado do DEM.


Fonte: Dj Manynho

X FESTIVAL DE INVERNO, NO SEU ÚLTIMO DIA DE REALIZAÇÃO...!!! AINDA NÃO TERMINARAM DE MONTAR SUA ESTRUTURA...!!! ISSO É QUE É DESORGANIZAÇÃO.....



MINI PLACAS DE SINALIZAÇÃO.....!!!!!


FILA NO MURO DA CASA GRANDE "MIJADOR AO AR LIVRE"...!!!!!


.....CLIENTES PARA ENCHERGAR AS PEÇAS TINHAM QUE USAR LANTERNAS


O STANDER DA PREFEITURA AINDA NA ESCURIDÃO...!!!!!

Na décima edição do Festival de Inverno de Cerro Corá, na verdade um grande evento da cidade, mas que deixou muita gente indignado, pela desorganização, atraso da estrutura a ser montada, vimos que hoje ainda dia 03 de junho último dia do evento, ainda estão terminando de montar algumas estruturas precisas para recebermos os nossos turistas. Ontém sábado dia "D" ainda faltava iluminação nos standers (barracas), muitta gente precisando de usar banheiros e ninguém sabia onde estavam os "Banheiros Químicos", que foram colocados muito longe do evento, e o povo tiveram de fazer suas necessidades fisiológicas no meio da rua, como por exemplo, ladeira do valdemar por tras dos standers de vendas, na lateral da Pizzaria do Tete, na lateral da Casa Grande e etc....muitas reclamações do povo com os atrasos tardios para começar as apresentações musicais, na sexta feira as 22:00h. ainda estavam testando os equipamentos de som nos palcos. O trânsito com uma péssima qualidade de sinalização (em miniatura), na entrada principal do evento não foram colocados nenhum refletor, deixando a rua Monsenhor Paulo Herôncio na penumbra. O pessoal que foram conhecer o Portal Turístico na sexta feira e no sábado só o encontrava fechado, os pontos turísticos não tinha transporte para o povo poderem visitá-los....etc... Esperamos que no proximo ano a prefeita ou o prefeito que for eleito, consiga contratar uma equipe de proficionais com especialidades em eventos como este, para não decepcionarmos os nossos turistas visitantes e outros.

PARTIDO DA REPÚBLICA (PR) TEM MAIS UM PRÉ CANDIDATO A VEREADOR...



O Jovém Ronaldo Divulgações como é mais conhecido, depois de muitos pedidos dos amigos e moradores do Bairro Tancredo Neves para que ele fosse candidato a vereador, decidiu e agora é o mais novo Pré Candidato do Bairro, filiado ao Partido da República (PR), o jovém aguarda a convenção do seu partido para oficializar sua candidatura.

Fonte: Evilasio Bezerra

O PARTIDO DA REPÚBLICA (PR), TEM MAIS UM PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM CERRO CORÁ RN



O PRÉ CANDIDATO DO PR,SR. CARLOS CANÁRIO E O VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA (PPS)


SR. OTHON MILITÃO, SR. CARLOS CANÁRIO E O DEPUTADO TOMBA



SR. CARLOS DE QUINCA CANÁRIO

O Partido da República (PR), tem mais um pré candidato a vereador, o nosso querido conterrâneo, Carlos Canário, filho do Sr. Quinca Canário da ilha do sossego. Pensando no progresso deste município o nobre pré candidato vem com todo o apoio da família Canário confirmar sua candidatura no dia 23 deste mês de junho quando será realizada a convenção do seu partido.

Fonte: Evilasio Bezerra