terça-feira, 26 de junho de 2012

CONVENÇÕES DA FRENTE DE OPOSIÇÃO EM CERRO CORÁ (vejam fotos de vários locais da cidade...)



PRÉ-CANDIDATA ANA MARIA (PR)



ANA MARIA (PR) E RONALDO VILAR (PSDB) APÓS HOMOLOGAÇÃO...



































.....PREPARATIVOS PARA CONVENÇÃO










































CONVENÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL...

Durante todo o dia de ontem (23) aconteceu grandes encontros políticos em Cerro Corá, e os partidos que fazem oposição fizeram suas Convenções em várias localidades. O PPS, PSB, PRB, PT, PHS E PP, aconteceu na Zona Urbana pela manhã, enquanto que o PSDB e o PTB realizaram suas convenções na Zona Rural precisamente na Serra de Santana. No período da tarde foi a vez do Partido da República (PR), que lotou a Câmara Municipal e a Praça Tomaz Pereira no centro da cidade, homologando, assim, a chapa majoritária com Ana Maria (PR) para prefeita e de Ronaldo Vilar (PSDB) para vice-prefeito e vários nomes na Proporcional para Vereadores (18 candidatos), formando uma Coligação nas chapas proporcional e majoritária, com seu slogan de campanha "A FORÇA DO POVO" POR UMA CERRO CORÁ MELHOR.


Fonte: Blog do Evilasio Bezerra

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONHEÇA OS NOMES DOS CANDIDATOS A VEREADOR E VEREADORA EM CERRO CORÁ/RN




CANDIDATOS A VEREADORES E VEREADORAS PELA COLIGAÇÃO:

ANA MARIA & RONALDO VILAR

01= APARECIDA

02= RAIMUNDA 
03= LUCIANE 
04= DANIELE 
05= ANA MARIA 
06= ANA LUIZA 
07= FRANCINALDO 
08= VENCESLINO 
09= RODRIGUES 
10= EVILÁSIO 
11= ERINHO 
12= RONALDO 
13= BINHA 
14= SALES
15= ZECA 
16= ROBINHO 
17= EDSON SILVA
18= CODO


CANDIDATOS A VEREADORES E VEREADORAS PELA COLIGAÇÃO:

NOVINHO & JOÃOZINHO

01= CHARLES 
02= ALDRIM 
03= MANOEL DE CLAUDIO 
04= DÉ 
05= EDIVALDO 
06= VALDINHO 
07= MARCOS JOAN 
08= EVERALDO 
09= GRAÇA OLIVEIRA 
10= EDILEUZA 
11= VITORIA 
12= EDILMA 
13= ALVARO MELO 
14= MIMIO 
15= JAIME

domingo, 24 de junho de 2012

Ana Maria e Ronaldo Vilar são homolados candidatos em Cerro Corá




Em convenção realizada neste sábado (23) que contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) “autor da emenda que destinou” para Cerro Corá uma creche modelo (em construção) e com um grande publico que lotaram as dependências da câmara municipal e ou viram atentamente as mensagens dos convencionais oposicionistas, onde na ocasião foram homologados os nomes de Ana Maria (PR) e Ronaldo Vilar (PSDB) como candidatos a prefeita e vice, e dos candidatos a vereador.


Os partidos que formam a oposição para a disputa da eleição 2012 em Cerro Corá são os seguintes: PR, PSDB, PRB, PSB, PT, PPS, PTB, PP e PHS.




O deputado federal Rogério deixou a sua mensagem de apoio e confiança na união da oposição em prol de dias melhores para a população cerro-coraense.





Por livre e espontânea vontade o povo lotou as dependências da câmara municipal







"Seu Manoel Anselmo" (ao centro) fez questão de está presente




O ex-vereador Severino Candido foi o primeiro a levar a sua mensagem e falou dos motivos que o levaram a seguir a oposição.




O presidente do PTB Anchieta Dantas também levou a sua palavra aonde resaltou a satisfação e a presença honrosa do ex-vereador “Manoel Anselmo” que veio da o seu apoio a Ana Maria.




O deputado estadual do PR George Soares não pôde está presente mais mandou a sua mensagem de apoio através de seu assessor.




José Valderes “Derinho” fez um discurso que levantou muitos aplausos dos presentes e na ocasião ele confirmou que foram procurados pelo ex-prefeito do município onde foi perguntado quanto “os irmãos coragem” como ele e seu irmão Zé novo são conhecidos para apoiar a chapa da situação e que o mesmo recusou para continuar caminhando com a oposição, pois acha que ta na hora de haver uma mudança no comando do município.




O ex-vereador “Tico de Paulo” do PPS também este presente entre o publico




O candidato a vereador pelo PTB “Erinho” também levou a sua palavra a os presentes




O vereador Evilásio Bezerra candidato a reeleição pelo PPS com seu discurso irreverente levantou muitos aplausos do publico presente.




O vereador “Binha” candidato a reeleição pelo PSB fez um discurso de apoio e união para que o município possa ter um melhor futuro a partir de 2013.




O presidente do PP Clidenor Neto ressaltou a importância da união e disse que o PP Não medira esforços para que os cerro-coraenses tenham melhores dias.




Othon Militão presidente do PPS além de destacar a importância da união disse acreditar no plano de trabalho de Ana Maria e de todos que compõem a oposição para que Cerro Corá possa ter um melhor desenvolvimento a partir de 2013.



Raimundo Costa presidente do PT levou a sua mansagem com um discurso qualificado e consciente onde mostrou a os presentes a sua preocupação com o futuro do municipio e tambem mostrou a solução para o desenvolvimento.



Samayres presidenta do PRB



O vereador Codô e candidato a reeleição mostrou confiança no grupo e prometeu empenho na campanha



Robson Sêmog candidato a vereador pelo PR criticou a falta de desenvolvimento no municipio



Luciane candidata a vereadora pelo PT levou a sua mensagem de apresentação para esta campanha




O candidato a vereador pelo PT “Zeca” em sua mensagem destacou as dificuldades para o seu empreendimento entre elas a falta de apoio por parte da administração municipal em nosso município onde gera centenas de empregos para os jovens cerrocoraenses.



Ronaldo Tiburcio candidato a vereador pelo PR



Rodrigo candidato a vereador pelo PPS








Venceslino candidato a vereador “representando a serra de Santana”



Edson Silva candidato a vereador pelo PR também levou a sua mensagem




O candidato a vice-prefeito Ronaldo Vilar em seu discurso mostrou muito conhecimento e capacidade de fazer muito por Cerro Corá, onde na ocasião todos o aplaudiram num sinal de concordância com as suas palavras em defesa de dias melhores para o município.






Um fato que chamou a atenção de todos foi à presença de um funcionário publico do município está registrando a convenção da oposição em forma de monitoramento para a concorrência, mais em nem um momento os convencionais se intimidaram com a presença do "curioso".
Apesar de se tratar de um evento publico mais não consta que “o curioso” fotografo ou cinegrafista “da janela” acima seja jornalista ou faça parte da imprensa.














A candidata à prefeita Ana Maria em mais um discurso de mais uma luta e disposição de trabalhar pelo desenvolvimento, crescimento e dias melhores para o povo cerro-coraense destacou a importância da união do grupo e que pretende fazer uma administração com a participação do povo e de todos que estão com ela nessa campanha em prol de todos os munícipes.
Como é de conhecimento de todos Ana Maria sempre teve um discurso sem baixaria, sem agressão e sem atacar “adversário” e sim de propostas dentro da realidade de serem executadas e que venham a favorecer a todos.







Francinaldo "tapioqueiro" tambem será mais um candidato a vereador "reprentando a serra de santana" pelo PSDB





Outros candidatos a vereador que não apareceram nas fotos foi porque não usaram a tribuna ou não poderam comparecer a conveção, foi o caso de Sales que será candidato pelo PT.






União acima de tudo e com “a força do povo” a oposição de Cerro Corá homologou seus candidatos para as eleições 2012 a serem realizadas no dia 7 de outubro para a escolha de prefeito, vice-prefeito e vereadores.


Para refletir: “Nesta eleição vote com consciência não troque seu voto por migalhas”

Fonte: DJ Manynho